sexta-feira, setembro 28, 2007

14 Comments:

Blogger menina tóxica said...

oh.

foto mais linda!

:)*

9/28/2007 12:11 da manhã  
Blogger bruno said...

muito (muito) boa, esta
foto, a. (e lá vou eu
com mais uma no bolso)
um abraço.

9/28/2007 1:56 da manhã  
Blogger s. said...

tenho sempre vontade de dizer algo mas nunca sei muito bem o quê. tudo que podia dizer já deves estar fart@ de ouvir mas de qualquer maneira fica sabendo que todas as fotos que vi por aqui são excelentes e espero que este blog continue assim...hmn..deixa cá ver... por uma eternidade ( ou um bocadito mais)

9/28/2007 4:55 da tarde  
Blogger A. said...

Já aqui vim algumas vezes, sempre com vontade de dizer algo... Hoje achei a combinação da imagem e da frase sublime, de uma beleza e generosidade que não me contive;)
Parabéns, gosto muito do olhar.

9/30/2007 6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
o que seria de nós sem alguns dos nossos invernos interiores?
.
não. eu não abdico deles.
.

10/01/2007 8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, mas os Invernos interiores são também de dias cinzentos e de musgo.De livros, pintores da Flandres,lareiras, lobos e vendavais. De chuva e de geada. Noite e sombras. O segredo está nas Primaveras interiores,em saber renascer em cada uma delas. Dorme tranquila,irmãzinha.

10/02/2007 1:10 da manhã  
Blogger pi said...

tóxica, também acho ;)*

bruno, a não ser que sejas a minha irmã loira, esta foto não é tua. por isso não sei o que raio levas aí no bolso mas digo-te já, foste aldrabado.

s., vou fazendo por isso, mas não prometo nada.

a., olá :)

corpo, eu não abdico das primaveras demasiado molhadas, dos verões que fazem arder a pele e dos outonos de vendavais. agora dos invernos, acho que facilmente abdico deles.

a.-que-não-és-a.-coisíssima-nenhuma-mas-sim-x, és uma parola mal agradecida. para a próxima compro-te um vestido na mango.

10/02/2007 10:19 da tarde  
Blogger bruno said...

não, não fui, a. mas de qualquer modo muito obrigado pelo aviso.
(se fosse a tua irmã loura, isto seria a gozar)
ah, já me esquecia. a foto é mesmo boa.

10/02/2007 11:59 da tarde  
Blogger ninguém said...

e eu a pensar que ia conseguir ficar sozinho no meu canto, sem que ninguém desse por mim...


beijinhos

10/14/2007 7:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anda lá... troca lá de foto que já tou farto dessa...

10/18/2007 3:16 da manhã  
Blogger Cometa 2000 said...

bonito o desejo...

:)

10/18/2007 9:53 da tarde  
Blogger Cometa 2000 said...

lembrei-me daqui ...........






no rasto dos cometas............

:)

11/01/2007 5:52 da manhã  
Blogger eyeshut said...

que maravilha...*

11/06/2007 4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não achas que é castigo de mais ficar tanto tempo sem uma foto tua?

um beijo

jack vettriano

11/12/2007 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home